POLÍTICA DE TROCA E DEVOLUÇÃO
1. TROCAS E DEVOLUÇÕES
1.1. Nossa política de trocas e devoluções foi criada para atender aos nossos clientes e está baseada nas orientações do Código de Defesa do Consumidor.
1.2. Todas as trocas e/ou devoluções deverão ser solicitadas através do e-mail: [email protected].
2. CONFERIR O PRODUTO NA ENTREGA
2.1 Sempre que receber a sua mercadoria, confira se o produto está em perfeitas condições. Não o receba se a embalagem estiver aberta ou avariada, se o produto estiver danificado, se a encomenda estiver em desacordo com seu pedido, ou se a entrega não for feita de forma completa.
2.2 Em caso de devolução, os produtos serão recebidos em nosso Centro de Distribuição para uma análise de constatação do defeito informado pelo cliente. O novo pedido, vale ou estorno será encaminhado ao cliente após essa avaliação da nossa Equipe de Qualidade. Caso não seja detectado o defeito informado, ou, se descumprida quaisquer das condições para troca e/ou devolução, o produto será devolvido, nesse caso, sem prévia comunicação.
3. TROCAS OU DEVOLUÇÕES NÃO SERÃO REALIZADOS:
a) Quando o produto apresentar indícios de uso;
b) Quando o produto for alterado de qualquer forma;
c) Quando o produto não for devolvido com seus itens e acessórios originais.
Em caso de cancelamento e/ou troca de itens adquiridos em promoções/cupom de desconto, a quantia considerada para devolução será o valor pago, e não o preço cheio do produto.
No caso de dúvidas, entre em contato pelos telefones: 24) 99920-5171 e (21) 99029-1516.
4. DEVOLUÇÕES
4.1 Devolução de qualquer produto, inclusive a de PROMOÇÃO, deve ser comunicada em até 07 (sete) dias corridos após o recebimento do mesmo.
4.2 O produto não poderá conter indícios de lavagem ou uso, e deverá estar livre de odores e manchas. Não deve constar, ainda, alteração na sua configuração original.

5. TROCAS
5.1 As trocas podem ser solicitadas em até 07 (sete) dias corridos após o recebimento do produto. As solicitações recebidas após esta data não serão aceitas.
5.2 Caso o produto apresente defeito após os 07 (sete) dias disponíveis para devolução, mas ainda esteja dentro do prazo de 30 (trinta) dias de garantia do fabricante, você poderá entrar em contato com a nossa Central de Atendimento para os esclarecimentos necessários.
5.3 A primeira troca é por conta da Andrade Store e poderá ser realizada pelos Correios, o qual o produto deverá ser postado.
5.4 O prazo para finalização da troca é de 15 (quinze) dias corridos, a partir do dia de recebimento do produto em nosso Centro de Distribuição.
5.5 Para os produtos de promoções não haverá troca, exceto em caso de defeitos no produto ou por motivos de erro no envio por nossa equipe.
5.6 Em caso de erro no envio ou de defeito de fabricação em produtos adquiridos na promoção / cupom de desconto, o valor do crédito será exatamente igual ao valor pago pela cliente no pedido original, ou seja, o valor referente com desconto procedente da promoção.
6. REEMBOLSO
6.1 O reembolso será realizado no mesmo valor do produto devolvido.
6.2 Os valores de reembolso são restituídos pela mesma forma de pagamento selecionada na compra do produto.
6.3 Caso o pagamento tenha sido realizado por boleto bancário, o estorno será através de depósito em conta corrente.
6.4 O reembolso será realizado em até 15 (quinze) dias úteis do cancelamento da compra ou da devolução do produto.
7. CANCELAMENTO DA COMPRA
Se você optar por cancelar a sua compra, deverá se atentar para as regras:
7.1 O prazo para solicitar o cancelamento de um pedido, por qualquer motivo, é de 7 (sete) dias úteis, contados a partir do recebimento da mercadoria.
7.2 O cancelamento deverá ser solicitado diretamente na Central de Atendimento, que funciona de segunda a sexta-feira de 10:00 às 20:00, pelos telefones (24) 99920-5171 e (21) 99029-1516. É obrigatório que as solicitações sejam feitas pelo e-mail [email protected].
7.3 Ao receber o produto,  nossa equipe de qualidade fará uma análise técnica para verificar se os critérios necessários para a devolução ou troca foram atendidos pelo cliente. Em caso negativo, a empresa estará dispensada de aceitar o cancelamento. Neste caso, a Andrade Store poderá reenviar o produto ao cliente, sem notificação prévia, com a justificativa da recusa.

POLÍTICA DE ENVIOS
Finalizei minha compra como rastrear meu pedido? Pode ficar tranquila(o) assim que seu pedido for postado você receberá por e-mail um código de rastreamento para acompanhar a localização do seu pedido, você pode acompanhar pelo site de rastreio dos correios (rastreamento.correios.com.br). O código fica disponível para rastreio no próximo dia útil da postagem do pedido.

E o prazo de entrega como funciona? O prazo de entrega será influenciado pela cidade que você está comprando e por qual forma de envio escolhida. Possuímos mais de um meio de envio então basta você escolher o mais favorável e de sua preferência.  O SEDEX é uma das formas mais rápida de envio e chega entre 3-6 dias úteis. O PAC leva entre 5-10 dias úteis podendo adiantar prazo de entrega. Você pode verificar o prazo de entrega no link de pagamento após informar seu CEP.
 
Postagem do pedido: Todos nossos pedidos antes de sair para expedição e postagem são passados por um rigoroso processo de verificação de qualidade pela nossa equipe. Temos o compromisso e responsabilidade de sempre entregar a vocês a melhor experiência de compra e compartilhar juntos com vocês momentos incríveis.
Atrasos ou não recebimento do seu pedido:  Os Correios fazem duas tentativas de entrega no endereço do destinatário em dias consecutivos. Caso não tenha ninguém no local para receber, o pedido retornará para os Correios e depois ao endereço do remetente. Sendo assim caso o seu pedido estiver em atraso por favor entre em contato com a nossa equipe pelo whatsapp de suporte para que possamos verificar com os Correios o motivo do atraso. Uma dica também é com os documentos e o código de rastreio em mãos você pode verificar se seu pedido ainda está na agência e retirá-lo por lá mesmo.
O (a) cliente deverá se atentar na hora de finalizar suas compras,  para passar os seus dados pessoais e de endereço corretamente. NÃO nos responsabilizamos por informações incorretas.  Caso o pedido retorne para loja, o valor do frete para uma nova postagem ficará por conta do cliente.